Image Map

segunda-feira, julho 02, 2012

6

United States como vc nunca viu


Quem aqui nunca pensou em ir parta o Estados Unidos? ><  Hj vc vai se prender mais ainda por essa maravilha! Ficar babando e vai providenciar sua viajem! Vamos viajar para esse lugar (^-^)
Então siga-me os fortes ><

Curiosidades->
1.Os Estados Unidos são praticamente um país bilíngue! Tudo está escrito em inglês e em espanhol.
2.É a terra do consumismo exagerado. Muita gente compra, para depois pensar se quer o produto. Se não quiser, pode devolver em uma semana recebendo o dinheiro de volta, sem ninguém ao menos te perguntar o porquê.
3.  A carteira de motorista pode ser tirada aos 16 anos.
4.Não existem frentistas nos postos de gasolina.
 5. Quando o ônibus escolar para, todos os carros de todas direções são obrigados a parar também; (não me pergunte porquê)
Guia do United States-> 

Um mega parque de diversão
Estatua Da Liberdade


Um sonho, deve ser mágico! Vou sonhar com isso até eu conseguir!
Babem comigo! A forever 21 não podia ficar de fora


Selecionei só algumas coisas mais tem muitas outras como fast food e a casa branca para vc se amarrar!

Passagem-> 
Vamos usar de exemplo a família (space)
Essa família tem 1pai 1mãe 1filho(0 a 11 anos) e 1 filha (12 anos ou +)
Vamos por etapas!
Hotel por diária-> O mais barato para essa família em um hotel bem chique em miami (praia)  é de R$ 266,00 por diária
A passagem para essa família sai R$ 1,252 por adulto 1 semana de são paulo para nova york 
Confira as informações dessa família  aqui


6 comentários:

  1. Amo os Estados Unidos. Deus abençoe a América!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. OMG é muito lindo o EUA só que ainda amo mesmo o Brasil e Paris

    ResponderExcluir
  3. Ah , EUA é um sonho , tenho vontade de fazer intercambio la, quem sabe um dia !
    bjooos flor !

    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain é tudo perfeito mmew necessito ir um dia!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu sou simplismente a-pai-xo-na-da pelos USA!
    acho que eu vi muito Disney quando era pequena.. haha
    meu sonho é ir p/ lá, se deus quiser ano que vem eu vou o/
    não sabia que lá não tinha frentistas.. que foda u.u
    queria morar lá pra poder tirar carteira aos 18! :B

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa tbm quero visitar mtu esse pais!!adorei as curiosidades! e o preço nossa mas acho que vale a pena!conhecer,a Disney SONHO#

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre