Image Map

sábado, dezembro 22, 2012

1

Namoro com participação especial: Luana Reis

Bom eu conversei com uma blogueira super fofa e gentil pelo face :) o nome dela é Luana Reis e é dona do blog Garotas Malvadas,vale super apena dar uma olhadinha vocês irão adorar!
A Luana da muitas opiniões super bem explicadinha acho que vocês vão gostar!




Luana Reis, 18 anos João Pessoa PB.








Já namorou alguma vez? 
Luana: Já sim quando tinha 14 anos 
Foi namoro sério de os responsáveis saber?
Luana: Sim Sim
Vc acha que é uma boa idade para namorar?
Luana: Aos 14 anos? Acho que foi meio cedo éramos muito novos
Já teve outros namoros?
Luana: Não não só esse mesmo
E como disse para seus responsáveis que estava namorando?

Luana: Eu primeiro disse a minha mãe, daí, ela disse pra eu falar com o meu pai
eu cheguei nele, e disse que estava namorando
foi bem tranquilo
Qual idade vc acha mais certo começar a namorar?
Luana: Acho que depois dos quinze, é o ideal. Nessa idade, geralmente garotas (e garotos) começam a pensar mais nesse tipo de coisa, e têm até um pouquinho mais de maturidade para pensar no assunto.



Boom não tenho muito a dizer pq concordo com ela em tudo... Acho que realmente é cedo com 14 anos... E que pode que com 16 anos é uma boa idade... Mas os namoros pelo menos aqui em SP começam com 12 anos.. isso mesmo é a idade que começam a namorar! Boom o post poderia ser bem mais completo mais procurei blogueiras e elas não me responderam! Se vc quiser participar de algum basta curtir a fãn page do blog Space Friends assim vc poderá ser chamado para participar! Beiiijos

Um comentário:

  1. Olá, gostaria muito de ser chamada pra participar, e aliás, vi que tem vagas abertas para afiliados, posso fazer parte?

    Beijos e adorei o post, parabéns pelo blog!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre